domingo, 16 de janeiro de 2011

Meus produtos MARY KAY

Meus lindooooos produtos MARY KAY chegaram, e eu adooooorei tudo!!!
Esses são só as amostras, vou mostrar cada um deles, e dizer para que cada um serve.








TIMEWISE - Day and nigth solution

Esses são os anti-idade, para as mulheres que odeiam aquelas ruguinhas, o rosinha é o day solution(solução diurna), e o outro solução noturna.
Eles preenchem as linhas de expressões, deixando sua pele uniforme.




 Esses são os 3 em 1, o maior é o de limpeza e o menor de hidratação para a pele.


 O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® é uma coleção de produtos anti-idade de avançada tecnologia com resultados comprovados para proporcionar uma pele com aparência mais jovem. Quando os produtos são utilizados em conjunto, elimina-se os sinais visíveis do envelhecimento, revelando assim uma pele suave e radiante que você pode ver e sentir.




Essa é a Base MARY KAY, eu ameiiiiii, ela não fica como as outras, meio que a grossa, sei la.
Eu odiava passar base, essa ai é suuuper fininha e tem uma ótima cobertura, vale a pena!!



Você tem lábios ressecados?
Chegou a solução para o seu problema!! (kkkkkkkkk)
Como eu surfo, meus lábios são bastante ressecados, depois que começei a usar os SATINLIPS(lábios de seda) da MARY KAY, minha boca tá realmente muuuuito lisinha, bem hidratada.
Ele é um esfoliante e o outro um hidratante(que parece um gloss incolor).
Muuuuuito bom!!




Demaquilante MARY KAY, além de ser suuuper cheiroso, basta 3 passadas que sua maquiagem sai sem precisar esfregar, nem fazer força. ADOREI!

Minha paleta de sombras, blush e pó MARY KAY...
Está quaaaase completa. 
PS; Você que escolhe o que quer na sua paleta, se quer só sombras, só blush e pó, você escolhe!!


Quem se interessar, entre em contato comigo. 
Qualquer coisa, eu apresento os produtos você prova e ver o que gosta.


Contato: (83) 8842 5513.



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário