sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cuidados com cabelos loiros

   Oi meninas, há muito tempo eu estou devendo um post com os cuidados que tenho com o meu cabelo, que é descolorido. Enfim, todas já pediram pra eu dizer o que uso pra tratá-los de forma adequada, e aqui vai mais um post sobre cabelos!!

   Quem nunca escutou a expressão "o cabelo é a moldura do rosto" ? A verdade é que os cabelos têm um papel fundamental na composição da nossa aparência. E ter cabelos bonitos e saudáveis não ocorre ao acaso, é preciso ter cuidados diários para tratar e, principalmente, prevenir os danos aos cabelos.
Eu nunca fui fã de só 1 linha de tratamento, já usei L'Oréal, Pantene, M
oroccanoil, Senscience, Seda... Enfim, de linhas importadas à nacionais!!
Mas hoje, a minha linha queridinha é John Frieda.

Como Shampoo, Condicionador, Máscara e Spray de proteção para escova eu uso todos da linha JOHN FRIEDA.
Já o shampoo Anti-resíduos eu uso o da L'anza e o Silver do C. Kamura.

                  
 


Shampoo e condicionador John Frieda Sheer Blonde
                               
 


É um shampoo ativador de reflexos para cabelos naturalmente loiros ou tingidos, com tonalidades do loiro mel ao caramelo.
Sua ação revela o brilho dos cabelos loiros, deixando-os instantânea e visivelmente realçados.
Esta fórmula possui otimizadores de realce, que contém um complexo com girassole chá branco, restaurando a maciez e intensificando o brilho dos cabelos loiros, deixando-os deslumbrantes.
Não deixa resíduo de cor. Possui em sua composição chá verde, óleo de girassol e caramelo.

Máscara John Frieda Rehydrate

                                         


Condicionador de hidratação profunda. Recupera os fios danificados e restaura o equilíbrio, a maciez e o brilho dos cabelos. Combate o Frizz para um liso perfeito! Recupera os cabelos dos desgastes diários e danos causados pelo secador.

Spray estilizador protetor do calor   Frizz-Ease Head defect

                                                            

É ativado pelo uso de aparelhos aquecidos, condiciona e deixa os cabelos com aspecto liso por até 24 horas. Proporciona estilo efeito liso até as pontas dos cabelos. Este spray protetor ajuda a bloquear a umidade, melhorando a hidratação.

Para que serve Shampoo anti-resíduos? 
O produto serve como detergente para o cabelo, removendo as impurezas e limpando o couro cabeludo de maneira profunda. Com o excesso de química, o uso diário do shampoo, condicionador e cremes o cabelo precisa de cuidado intenso. Mas é importante lembrar que o produto não pode ser usado todos os dias, a ideia é usar o shampoo a cada 20 dias para fazer aquela faxina nos fios e no couro. Experimente!

O que eu super indico  é o da L'anza 
Daily Clarifying:
                                                         

Shampoo de limpeza, tem fórmula auto-ajustável que suavemente remove os resíduos e normaliza o nível de oleosidade dos cabelos e couro cabeludo. Ajuda a manter a cor dos cabelos. Fortalecem e renovam cada fio da raíz as pontas.

   E para as loiras de plantão que nunca ouviram falar em Shampoo Cinza?!
O shampoo cinza é indicado para loiros ou grisalhos, ele deixa o seu cabelo com um mega efeito platinado, realça muuuuito o loiro!!

Eu uso o Silver da linha C. Kamura:

                             
                   

A linha Silver foi desenvolvida especialmente para mascarar o amarelado dos fios grisalhos, brancos e louros, causados pela ação do tempo, nicotina, poluição, raios ultra-violeta e colorações. Resulta num efeito platinado aos cabelos grisalhos e brancos. Seu efeito é gradual e progressivo.


DICA DO POST:

Nesse verão caloroso eu indico um protetor solar para o cabelo, como eu surfo eu tenho obrigação de usar também. 
O cabelo sofre prejuízo com o excesso de exposição ao sol. Os raios UV também danificam a estrutura do cabelo e o resultado é um só: o cabelo fica áspero, ressecado, sem brilho e cheio de pontas duplas. Evitar tudo isso é fácil. Basta aplicar o cosmético certo. “O protetor solar de cabelo forma uma película que ‘encapa’ o fio. Ele age como uma barreira contra a ação dos raios UV”. Conheça os benefícios do uso desse produto e preserve a saúde e a beleza dos fios no verão.


                                                       
       


                                                     
                                                                                                                          
                                                               



Nenhum comentário:

Postar um comentário