domingo, 18 de dezembro de 2011

Cílios Postiços - Como aplicar?

   Olá meninas, essa semana eu fiz uma comprinha na net que amei, e decidi compartilhar no facebook. Postei uma foto dos meus lindos 60 pares de cílios postiços, e muuuitas das minhas amigas vieram me pedir pra fazer um post explicando como aplicar da maneira mais prática. Enfim hoje o post vai ser ensinando a aplicar cílios exuberantes!!

                                       
                                          

  Passe duas camadas de rímel preto nos cílios naturais, para alongar e dar volume. 

   Pegue o cílio postiço e meça da metade da pálpebra até o final do canto externo.
  Corte o pedaço que sobrar. Cole os postiços, da metade até o final da pálpebra, rente aos cílios naturais.

   Depois que a cola estiver seca, apoie o dedo na raiz dos cílios para curvá-los para cima. 

Dica: Após colocar a cola, espere 30 segundos até que a cola endureça mais, e logo depois aplique-o.

Ps: A opção de aplicar da metade da pálpebra até o final, é opcional. Você pode colocar o cílio inteiro.

E aí meninas, gostaram?!

- Dêem dicas pro próximo post deixando uma mensagem no meu facebook
http://www.facebook.com/profile.php?id=1767896696


                                                                        




 

2 comentários:

  1. Oi Nicolle, adorei o blog e as dicas de make!

    Eu também estudo Moda no UNIPE

    Seguindo!

    http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir