terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Fashion Nails

   Olá meninas, hoje eu eu tô aqui para confessar a vocês que além de maquiagens eu sou apaixonaaaada por unhas... Tenho uma coleção com 113 esmaltes(fora os que minha manicure tem também), ou seja, toda semana é uma cor ou uma criação diferente. Hoje vou mostrar a vocês as cores que eu pintei nesse mês!!  

 
   
                                       

                                       

                                       


Os esmaltes:
1° foto - 2 camadas de Besouro da Risqué + 1 camada de Disco da Impala
2° foto - 2 camadas de Preto fosco da Risqué + Jornal ou resvista recortado e colado + 3 pedrinhas vermelhas
Como fazer a unha do jornal? É bem simples... recorte o jornal ou revista, meça o tamanho da sua unha, passe base na unha sem que a unha esteja com esmalte e coloque Gel para unhas por cima. A única coisa chata é que você tem que ir em um salão que coloque unhas de gel!!

3° foto - Francesinha tradicional + Disco da Impala(só por cima do branco)

4° foto - O.P.I - Coleção Sherek: Ogre the top Blue

                                                  
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário