quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ILUMINADORES de corpo

     Oi meninas, o verão chegando e a gente querendo dá um upgrade na nossa cor, não é?! Então, hoje eu vou fazer um post falando sobre iluminadores de corpo. Nada melhor do que você sair pra balada com aquele mini dress e com as pernas suuuuper iluminadas!!

Hoje os iluminadores pro corpo já não são novidade, e podem ser encontrados em quase todo lugar. O Boticário e a Natura sempre fazem uma edição limitada, mas muitas empresas investem neles na linha principal de produtos, em diferentes veículos (óleos, óleos bifásicos, loções e cremes).

Vou mostrar 4 iluminadores que tenho, sendo 1 deles eu que criei. (hehehe)


                                  
                                    ( Faltou um nessa foto, sorry)

1° MAKE ME starlit (Victoria's Secret) - Ele é meeeega cheiroso e deixa sua pele com um ar de leveza e brilho, tem um tom mais cintilante.
                               
                             


2° GOLDEN PLUS Radiance Glow (O Boticário) - Ele deixa um sutil bronzeado na sua pele e muuuito iluminada, é o meu xodó!! Adoro iluminadores dourado.


                     
                                  
3° Hidratante Victoria's Secret Tradicional + Nicolle's Secret - NOVIDADE!!
 Bom, como vocês sabem eu sou estudande de Moda, ou seja, suuuper criativa... semana passada eu quis usar um novo iluminador, mas já estava enjoada dos que eu tenho. Então surgiu a minha brilhante idéia de criar um, pois bem, deu muuuuito certo!! É super simples.
Ps; Na foto acima ele saiu muito escuro, mas ao espalhar fica mega bronzeado.


O que você vai precisar?
1- Hidratante de qualquer linha, comum e sem cor.
2- 1 glitter dourado
3- 1 purpurina em pó dourada


                     
Coloque de pouquinho em pouquinho e vá misturando até chegar a tonalidade desejada, façam e me conte se gostaram...Super interessante, uma mistura que dá certo!!


4° NATURA FACES ILUMINADOR - Esse é o TOP pra quem gosta de muuuuuuito brilho, só tem que ter um pouco de cuidado ao passar para não sujar a roupa.

                           
                            


                                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário